As enfermeiras me levaram de maca até a sala de cirurgia. Que susto! a sala era muito tecnológica, a iluminação era muito boa e a aparelhagem muito tecnlógica. Parecia que era uma cirurgia de separação de gêmeos siameses!
Antes da aplicação da anestesia raquidiana, o anestesista aplicou um sonífero que me apagou. Toda a cirurgia foi feita em 1 hora.
Eu apenas me lembro de acordar, depois de 3 horas passadas, na sala de recuperação. Após eu acordar, fui levado a um cômodo no hospital, onde eu iria ficar até o dia seguinte. Muitas medicações foram aplicadas no meu soro, e eu não conseguia mover as pernas nem os pés (devido à raquidiana). Foi confuso pra caralho. Toda hora enfermeiras vinham e checavam se estava tudo bem.
Eu estava com muita urina fazendo pressão e machucando. Antes de eu dormir eu precisava me aliviar. Porém, a raquidiana paraliza o funcionamento de muitos órgãos, e como a beixiga é um músculo liso, piora. Precisei mijar através de uma sonda introduzida na minha uretra, não dói, mas incomoda bastante :(
Às 2 da manhã recebi minha última medicação e consegui dormir em paz. As ereções não doeram tanto, mas isso é assunto pro próximo dia.